sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Recuperando...

Atualmente, dia 10/09/2010, estou com 45 de "operado". Ainda resta pouca coisa do inchaço nas "laterais", mas muito pouco. Os lábios já voltaram praticamente ao normal. A sensibilidade retornou em alguns locais (abaixo dos olhos e na região do bigode), está retornando em outros (lábios já formigam e dão uma sensação de calor) e permanece um tanto estável em outros (ponta do queixo ainda é o local que menos sinto, mas nada de abusrdo). A região do lábio superior ainda tem uma movimentação prejudicada mas isso é normal. Dr. Sassi falou que pode levar até um ano para voltar ao normal em função do tipo de sutura que foi feita na região para poder completar o processo de selar o lábio no futuro.

Comecei recentemente também a parte de fonoaudiologia para auxiliar na recuperação.

Aguardo ansiosamente agora para poder começar a mastigar, que segundo o Dr. Sassi, deve ocorrer somente após 60 dias da operação. Por enquanto, polenta, risotos, purês, massas, etc.

Assim que possível colocarei umas fotos mais atualizadas e o raio-x com o meu "eu interior". ;-)

Caso seja útil para alguém, como outros foram para mim, meus dados de contato estão no primeiro post do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário