sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Chegado o dia

Depois de muito tempo offline, tanto em função da cirurgia como da falta de internet em casa, irei colocar algumas informações e fotos do pós cirurgia.

Em relação à cirurgia, tudo correu dentro da normalidade. Fiz minha internação na noite anterior, dia 27/07/2010 com a cirurgia marcada para o dia seguinte aproximadamente 8hs da manhã. Na manhã seguinte me deram o tradicional Dormonid e lá fui eu. Quando acordei já estava, segundo minha esposa, com uma cara de "decanter". :-)
No decorrer da cirurgia, acompanhada pela minha ortodontista, nenhuma intercorrência e/ou problema durante as praticamente 5hs de procedimento.

Uma noite na UTI, que no caso do Hospital Pilar de Curitiba tem o nome de UTI humanizada porque pode ficar um acompanhante o tempo todo, inclusive à noite. No caso minha esposa foi a agraciada com uma bela noite muito bem dormida em uma poltrona ao meu lado. :-)

Outras duas noites no quarto e por fim alta e rumando para casa no sábado seguinte, dia 31/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário