segunda-feira, 3 de maio de 2010

Considerações iniciais

Em breve neste espaço estarei colocando mais informações sobre a cirurgia ortognática que vou ter que fazer. Como os blogs pela internet afora foram muito importantes para o meu conhecimento desta técnica pretendo deixar aqui também algumas informações sob a minha perspectiva.

Por enquanto deixo alguns links como essa animação do meu caso e o que deverá ser feito.

Também deixo informações sobre os profissionais que estão me atendendo:

Ortodontista - Dra. Imara Castro Morosini que atende nesta clínica
Cirurgião Bucomaxilofacial - Dr. Laurindo Sassi

Para iniciar é isso. Ao longo do tempo vou colocando mais informações, inclusive do meu caso especificamente e o que já foi feito pela Dra. Imara do início do tratamento até agora.

Deixo então meus contatos para quem quiser trocar algumas idéias:

miltonbender [em] gmail [ponto] com (é e-mail e também MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário