terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Quem é vivo sempre aparece...


Um bom tempo sem atualizar aqui. Na verdade não tem muita coisa para atualizar. O máximo que posso comentar é que alguns meses atrás tive que retornar à fonoaudióloga, pois tive uma recidiva maior que a prevista. Mais algumas sessões na fono e tudo voltou ao normal. Ortodontista manda e eu obedeço. :-)

Agora de volta usando o aparelho móvel somente noite sim noite não. Previsão de uma consulta mensal ainda para controle da fono. 

Em julho tentarei lembrar de fazer um post da "comemoração" dos três anos da cirurgia. Tudo 100%!

4 comentários:

  1. Como foi isso da rescindiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu logo que tirei o aparelho móvel e parei com a fono. Logo em seguida minha ortodontista me examinou de novo, voltou com o móvel por mais tempo e voltei também na fono. Faltava um pouco mais de exercícios para a língua não empurrar os dentes para frente. Aí voltou tudo ao normal.
      No final das contas minha recidiva foi pequena terminou dentro do normal para tratamento ortodôntico, especialmente com cirurgia. Opinião da minha ortodontista (técnica) e minha (pessoal). Houve mas foi pequena e normal.
      Abraço!

      Excluir
  2. Mt obrigado pelas informações! Vou fazer essa cirurgia agora em janeiro e é sempre bom ouvir de alguem que ja fez que não é um monstro de cirurgia! Valeu!

    ResponderExcluir