terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quase 6 meses

Estou com quase seis meses de operado. Posso dizer que a recuperação foi e está sendo excelente. A recuperação da sensibilidade é quase total assim como a possibilidade de mastigação e abertura da boca.
Prometo que até o dia 28/01, quando fará exatamente seis meses eu coloco umas fotos atualizadas do antes e depois.

Segundo Dra. Imara devo tirar o aparelho em questão de poucos meses, ou seja, depois da anos esperando tudo começa a ficar para trás. Um sacrifício que definitivamente vale a pena, especialmente se estamos ao lado de pessoas que gostamos e também com profissionais que confiamos.

2 comentários:

  1. Oi Milton!
    Vim retribuir sua visita ao blog Viajar pelo Mundo.
    Sou fonoaudióloga e tenho alguns pacientes que já passaram por uma cirurgia ortognática. ë um processo longo e delicado. Mas, o resultado é muito legal!
    Volte sempre ao blog. Vou esperar você por lá.
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. @Claudia Liechavicius
    Valeu Cláudia, obrigado pela visita, apesar que, como estou já no término do tratamento - tiro o aparelho semana que vem - já anda meio desatualizado e "esquecido".
    Fiz tratamento como fonoaudióloga após a cirurgia, me ajudou bastante. No fim das contas foi tudo bem com a cirurgia e o pós.
    Bjs.

    ResponderExcluir